RB Bragantino negocia com atacante ex-Flamengo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Flamengo

No mercado em busca de reforçar seu elenco para a disputa da Libertadores da América, o Red Bull Bragantino tem interesse na contratação do atacante Lázaro, que pertence ao Almería, da Espanha.

A diretoria do Massa Bruta vem observando o jovem de 21 anos e já entrou em contato com o clube espanhol, sendo assim, deve oficializar uma proposta ao jogador nos próximos dias.

Foto: Divulgação/Almeria

Tendo pouco tempo para se preparar para 2024, já que vai disputar as fases preliminares da principal competição do continente, o Massa Bruta tenta ser objetivo e certeiro no mercado, a equipe ainda não anunciou nenhum reforço para a temporada.

Lázaro é um atacante que atua pelo lado direito do campo, mas também pode jogar vindo de trás ou centralizado. Revelado pelo Flamengo em 2020, ele ficou dois anos no profissional da equipe rubro-negra onde conquistou seu espaço e chegou a ser importante em certos momentos, somando 62 jogos e oito gols marcados.

Em 2022, ele foi comprado pelo Almería por 7 milhões de euro, a equipe espanhola tem 70% dos direitos econômicos do atacante que assinou contrato até 2028. Lázaro não demorou para se adaptar a La Liga, tendo bons momentos em sua primeira temporada, mas perdendo espaço na atual, onde soma 13 jogos com pouca minutagem e nenhuma participação em gol.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times