Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino.
O RB Bragantino busca quebrar uma péssima sequência no Campeonato Brasileiro, a qual colocou a equipe dentro da zona do rebaixamento, fazendo o clube ligar o alerta. Tanto que o grupo Red Bull optou em trocar de técnico, com a demissão de Pedro Caixinha e a chegada de Fernando Seabra.
Sob o comando do novo treinador já foram dois jogos e dois empates em 0 a 0, diante dos dois piores times do Brasileirão: Cuiabá e Atlético-GO. Dessa forma, a equipe chegou a dois meses sem vencer e cinco jogos sem sequer marcar um gol.
CRISE NO RB BRAGANTINO
O Massa Bruta já não vence há nove partidas. O último triunfo foi ainda na 25ª rodada, em 1º de setembro, contra o Bahia. Desde então a equipe acumula seis empates e três derrotas.
E o Red Bull Bragantino também não marca gol desde 5 de outubro, quando empatou em 0 a 0 contra o Palmeiras. A equipe também passou em branco diante de Vitória, Botafogo, Cuiabá e Atlético-GO.
RB Bragantino Empate Anula Aposta: ODD 1.92
São Paulo vence: ODD 2.60
Empate: ODD 3.20
O último tento anotado foi do zagueiro Eduardo Santos, no empate em 1 a 1 contra o Juventude, aos 41 do 2º tempo. Portanto, somendo os acréscimos, são pelo menos 500 minutos sem marcar gols.
Diante do São Paulo, o Massa Bruta defende a invencibilidade jogando no Nabi Abi Chedid desde o acesso em 2020. De lá para cá foram seis jogos contra o Tricolor paulista.
O Bragantino venceu quatro duelos, marcando 11 gols, além de outros dois empates. No entanto, os últimos dois jogos válidos pelo Brasileirão, terminaram empatados contra o São Paulo no Nabizão.
Neste momento, a equipe de Bragança Paulista tem 36 pontos em 33 jogos. Com uma simples vitória pode superar Juventude, Criciúma, Fluminense e o Vitória. Portanto, é de suma importância voltar a somar três pontos para sair do Z-4.
VEJA AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES DE RB BRAGANTINO E SÃO PAULO
Por outro lado, o São Paulo está confortável com a 6ª colocação, com 57 pontos, já com 10 de vantagem para o Cruzeiro, 7º colocado. E o Tricolor paulista deve confirmar vaga na próxima edição de Libertadores, mesmo que nos playoffs, antes da fase de grupos.