RB Bragantino fecha com atacante uruguaio, que pertence ao Peñarol

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Peñarol

Após perder seu principal jogador das últimas temporadas, Artur, o RB Bragantino foi ao mercado para reforçar seu elenco para a sequência de 2023. O Massa Bruta fechou com o atacante Ignacio Laquintana, de 24 anos, que está no Peñarol.

Ele tem contrato com o time uruguaio, porém o RB irá pagar a multa de 1,2 milhões de dólares para contratar o atacante, ele está no Brasil para realizar exames e deve ser anunciado nos próximos dias.

Foto: Divulgação/Peñarol

Revelado pelo Defensor Sporting, também do Uruguai em 2018, o atacante surgiu como uma novo promessa do futebol nacional. Em três temporadas por lá, ele marcou oito gols em 68 jogos.

Chegando ao Peñarol em 2021, ele vem sendo o principal jogador de ataque da equipe uruguaia, titular absoluto da equipe, na temporada atual Laquintana soma 10 jogos com um gol e uma assistência.

O Peñarol faz jogo duro para liberar o jogador de 24 anos, inclusive ele veio ao Brasil sem a permissão do clube, porém seu desejo é atuar na equipe brasileira.

>O Rei do Pitaco segue a todo vapor e o Cartola está prestes a começar. Clica aqui e recebe as melhores dicas para você ficar mais perto de faturar uma grana extra!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times