RB Bragantino faz proposta por meia do Internacional

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Internacional

O RB Bragantino segue em busca de reforçar seu elenco para a sequência da temporada, após a saída de Artur, o Massa Bruta está no mercado para encontrar peças para o sistema ofensivo. Dessa maneira, a equipe fez uma proposta pelo meia, Maurício, que pertence ao Internacional.

Não é a primeira vez que o time de São Paulo faz uma oferta pelo jovem do Colorado, o Inter não fecha as portas, porém dificulta a negociação pelo fato do jogador ser jovem e estar em grande fase, titular da equipe de Mano Menezes, os valores são mantidos em sigilo.

Foto: Divulgação/Internacional

O Inter tem como meta receber um valor de R$ 83,7 milhões pelo jogador de 21 anos, no fim da temporada passada, o Massa Bruta ofereceu R$ 55,8 milhões, o time do sul pretende vender por um valor alto, pelo fato de ter apenas 50% dos direitos do jogador.

Na temporada, o meia soma 14 jogos tendo quatro gols marcados e três assistências, sendo um dos destaques do Colorado neste começo de 2023, ele renovou seu contrato recentemente com o Inter até 2027.

>O Rei do Pitaco segue a todo vapor e o Cartola está prestes a começar. Clica aqui e recebe as melhores dicas para você ficar mais perto de faturar uma grana extra!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times