RB Bragantino encaminha contratação de volante do Palmeiras

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Heuler Andrey/Getty Images

O Red Bull Bragantino está próximo de anunciar a contratação do volante Matheus Fernandes, que pertence ao Palmeiras. O jogador começou a treinar com a camisa do Massa Bruta nesta semana.

A diretoria do clube possui uma boa relação com a do Palmeiras, na qual já negociou os atacantes Artur e Carlos Eduardo. Inclusive, o time de Bragança Paulista tentou contratar Wesley por empréstimo, mas o jogador foi vendido ao Cruzeiro.

A tendência é que Matheus Fernandes seja também negociado por empréstimo, como Carlos Eduardo na última temporada. O volante não está nos planos do técnico Abel Ferreira.

Matheus Fernandes em treino do Bragantino — Foto: Lucas Rangel/TV Vanguarda

Foto: Lucas Rangel/TV Vanguarda

Na última temporada, Matheus esteve no Athletico Paranaense, onde disputou 27 partidas. No entanto, pouco foi utilizado desde a chegada de um velho conhecido do Palmeiras: Felipão. Em baixa no clube paranaense, não houve o interesse na contratação em definitivo ou renovação do empréstimo.

Matheus Fernandes surgiu como uma promessa e foi comprado pelo Verdão por 15 milhões em 2018. Já em 2020 foi vendido por mais que o dobro do valor ao Barcelona, até rescindir com o clube espanhol e retornar ao Verdão, com o qual assinou até dezembro de 2025.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times