Raphael Veiga faz hat-trick, supera Rony e se torna maior artilheiro da história do Palmeiras na Libertadores

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O recorde de Rony como maior artilheiro da história do Palmeiras em Libertadores foi bem curto, apenas uma semana. Isso porque o Verdão voltou a golear o Independiente Petrolero, da Bolívia, e Raphael Veiga foi o responsável por marcar os três primeiros gols da partida.

Dessa forma, o meia do Verdão alcançou a marca dos 14 gols e já abriu um de vantagem para o companheiro de equipe, Rony, que chegou aos 13 na última semana contra o Emelec.

>Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Raphael Veiga abriu o placar com um gol de pênalti, convertendo o 22º de 22 cobranças com a camisa alviverde, outro só empurrando para o gol após belo passe de Dudu, e fechou o dia com um bela pintura de fora da área, no ângulo.



Com mais dois gols, Veiga também passa a brigar pela artilharia da atual edição na Libertadores. Antes, já havia marcado contra o Deportivo Táchira e outras duas vezes diante do próprio Independiente Petrolero. Com isso, chegou a seis gols, apenas um atrás de Rafael Navarro, líder no quesito com sete tentos.

Os maiores artilheiros do Palmeiras na Libertadores:

Raphael Veiga: 14 gols
Rony: 13 gols
Alex: 12 gols
Willian, Borja e Tupãzinho: 11 gols
Lopes: 9 gols
Dudu, Gustavo Scarpa, Edmundo, Ademir da Guia e César Maluco: 8 gols

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times