Quem se classifica para a final da Libertadores; Confira três times para mitar no Rei do Pitaco

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco / Palmeiras


Conheceremos os classificados para a grande final da Libertadores da América neste meio de semana! De um lado teremos o confronto de volta entre Atlético Mineiro e Palmeiras. No outro lado da semifinal, Flamengo e Barcelona de Guayaquil duelam pela vaga na finalíssima.

Nesta terça-feira (28), às 21h30, no estádio do Mineirão, Atlético Mineiro e Palmeiras definem quem avança para a grande final. O Atlético Mineiro empatou sem gols com o Palmeiras no confronto de ida, em São Paulo, e definirá em casa.

O Mercado da Copa Libertadores da América no Rei do Pitaco fecha às 21h29 desta terça-feira (28), um minuto antes do início da primeira partida.

Foto: Pedro Souza / Atlético-MG


Para conseguir a classificação, o Atlético Mineiro precisa de uma vitória simples. Por outro lado, um empate com gols classifica o Palmeiras. Um novo empate sem gols leva a disputa às penalidades máximas.

O Flamengo venceu o confronto de ida contra o Barcelona de Guayaquil, no Maracanã, por 2 a 0, e tem tudo para conseguir a classificação. Entretanto, os equatorianos jogam em casa e precisam vencer por três gols de diferença para avançar à grande final. Uma vitória dos equatorianos por 2 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

Levando em consideração os confrontos de ida, o Blog do Joga10 News montou três equipes bem diferentes, misturando alguns favoritos. Veja abaixo:

Time 1

Foto: Reprodução / Rei do Pitaco

Time 2

Foto: Reprodução / Rei do Pitaco

Time 3

Foto: Reprodução / Rei do Pitaco

Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas do Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times