Que venha Flamengo ou Vasco! Fluminense goleia Volta Redonda por 7 a 0 e está na final do Carioca

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Mailson Santana/Fluminense

Depois de perder no jogo de ida por 2 a 1, o Fluminense precisava de uma vitória simples diante do Volta Redonda para avançar à final do Campeonato Carioca, já que tinha a vantagem do título na Taça Guanabara. No entanto, o Tricolor não tomou conhecimento e goleou o Voltaço para confirmar vaga na decisão do Carioca.

O Fluzão não tomou conhecimento e abriu a goleada logo cedo. Com oito minutos já vencia por 2 a 0. Samuel Xavier abriu o placar aos 4′ e Cano ampliou o marcador. Contudo, ainda antes do intervalo, Alexsander, Martinelli e Cano, outra vez, também marcaram, terminando o primeiro tempo com 5 a 0 no placar.

Na segunda etapa, Alix Vinicius foi expulso ao cometer pênalti em Arias, facilitando ainda mais para o Tricolor das Laranjeiras. Cano converteu a cobrança e ainda voltou a balançar as redes nos acréscimos. Final do jogo: Fluminense 7×0 Volta Redonda.



Sem tomar conhecimento do Voltaço, portanto, o Fluminense chega mais favorito do que nunca para o título do Carioca. Agora, os comandados de Fernando Diniz aguardam o vencedor do duelo entre Vasco e Flamengo na final. O jogo de ida terminou 3 a 2 para o Rubro-negro.

Nova e badalada contratação do Flu, o lateral-esquerdo Marcelo esteve presente em um dos camarotes do Maracanã e acompanhou de perto a goleada dos novos companheiros de equipe.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times