Que fase! Internacional não venceu nenhum jogo quando teve um jogador a mais em campo; confira

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Inter

O Internacional sofreu uma derrota impactante na noite deste domingo, pela 21ª rodada do Brasileirão. Mesmo com um jogador a mais, o Colorado sofreu 3 a 0 para o Fortaleza, no Castelão. Na coletiva, o técnico Mano Menezes disse estar “envergonhado” pela atuação da equipe.

A equipe foi escalada com um time alternativo, poupando alguns titulares visando a partida de volta frente ao Melgar, pelas quartas de final da Sul-Americana. No entanto, o Colorado ficou com um jogador a mais desde os 30 minutos do primeiro tempo, quando Romarinho foi expulso por ofender o árbitro.

Naquele momento o Fortaleza era o 19º colocado do Brasileirão e a tendência era que o Inter aproveitasse do momento do adversário e do contexto da partida. Mas, pelo contrário, foi o time gaúcho que sofreu a derrota como se eles estivesse em minoria no campo.

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

Lucas Crispim foi quem abriu o placar ainda antes do intervalo, em bela cobrança de falta. Mais tarde, na etapa final, aos 25 minutos, Hércules fez o segundo e encaminhou a vitória. Em seguida, Robson marcou o terceiro e definiu o placar com vitória por 3 a 0 no Castelão.

Com o resultado, o Tricolor do Pici foi para a 17ª colocação, agora ficando somente a um ponto de sair da zona do rebaixamento. Em contrapartida, o Internacional perdeu a oportunidade de seguir igualado ao Flamengo, permanecendo na 6ª colocação com 33 pontos.

Imagem

Foto: Divulgação/Inter

Um detalhe que chama atenção é o fato do Colorado ter ficado pela terceira vez com um jogador a mais no Brasileirão e mais uma vez não conseguiu vencer o confronto. Primeiro aconteceu contra o Cuiabá, quando João Lucas recebeu dois cartões amarelos e a partida terminou empata em 1 a 1, na Arena Pantanal.

O segundo caso foi diante do Botafogo, num dos jogos mais envolventes do campeonato, onde Philipe Sampaio foi expulso longo aos sete minutos de jogo, por cometer pênalti. Na ocasião, o Inter saiu na frente do placar logo em seguida na cobrança convertida por Edenílson, mas a equipe sofreu a virada por 3 a 2 em pleno Beira-Rio.

Por fim, a situação voltou a acontecer agora contra o Fortaleza, atuando com um jogador a mais ao longo de pelo menos 60 minutos. E o Inter não só perdeu, como voltou a sofrer três gols para o adversário. No total, foram 152 minutos em campo com um jogador a mais em campo (56% do total) e nenhum vitória.

O Colorado segue na 6ª colocação do Brasileirão, já que Atlético-MG e RB Bragantino também perderam na rodada. O foco é o jogo de volta contra o Melgar, nesta próxima quinta-feira, no Beira-Rio, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Em seguida, o Inter recebe o Fluminense pelo Brasileirão.

Os três jogos em que o Inter não venceu com um jogador a mais no Brasileirão

Cuiabá 1×1 Internacional – 7ª 
Internacional 2×3 Botafogo – 13ª 
Fortaleza 3×0 Internacional – 21ª rodada  

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times