Que fase! Cano marcou 14 gols nos últimos sete jogos disputados

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Mailson Santana/Fluminense

Germán Cano é sinônimo de gol. Artilheiro do futebol brasileiro em 2022 com simplesmente 44 gols, agora o argentino vem forte para bater a própria marca. São 14 gols em 11 partidas disputadas na atual temporada.

Em termos de comparação no seu primeiro ano de Fluminense, após 11 jogos Cano havia balançado as redes apenas em quatro oportunidades. São 10 gols de diferença nesse primeiro momento com a mesma quantidade de partidas no início do ano.

E o detalhe é que o centroavante do Fluzão passou em branco nos quatro primeiros jogos do Campeonato Carioca. No entanto, começou a desencantar a partir do 5º jogo logo com um hat-trick, sobre o Audax. Era só o “start” para Cano não para de marcar gols.



De lá para cá, o argentino disputou seis jogos e só não marcou gol em um jogo, contra o Volta Redonda, pela semifinal do Carioca. Contudo, compensou no jogo de volta com quatro gols anotados. Antes, havia feito gol contra Vasco, Portuguesa, Bangu e Flamengo.

Outro detalhe curioso é que somente em um jogo Cano marcou uma vez. Nos demais cinco jogos em que balançou as redes anotou ao menos dois tentos, foi assim contra Vasco, Portuguesa e Bangu, em sequência. Além do Audax, com hat-trick, e por último o Volta Redonda, quatro gols.



Dessa forma, aos 35 anos, Cano segue em alta e sendo o principal nome da nova Era Fernando Diniz no Fluminense. Em 2023, são 14 gols em 11 jogos, com uma média de 68 minutos para balançar as redes.

Com os quatro gols anotados diante do Volta Redonda, Cano já superou a marca de 100 gols no futebol brasileiro, somando as passagens por Vasco e Fluminense. Foram 43 pelo Cruzmaltino e já são 58 com a camisa Tricolor.

Agora, Cano tem pela frente a sua maior vitima pelo Fluminense: o rival Flamengo, nas duas finais do Campeonato Carioca. São cinco gols contra o time Rubro-negro.

Certamente o Flu conta com dias inspirados de seu artilheiro para conquistar o bicampeonato Carioca. Em 2022, Cano foi o cara da decisão marcando todos os três gols.

>O Rei do Pitaco segue a todo vapor e o Cartola está prestes a começar. Clica aqui e recebe as melhores dicas para você ficar mais perto de faturar uma grana extra!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times