Quatro clubes da Série A demonstram interesse na contratação de Luciano Juba, destaque do Sport

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Reprodução-Twitter

Botafogo e Bahia já formalizaram uma proposta. O Vasco é outro interessado, que monitora a situação, além do Cruzeiro que fez uma sondagem. Tudo isso em busca da contratação de Luciano Juba, destaque do Sport.

O agora atacante é o grande destaque do Leão da Ilha na atual temporada. Ele já disputou 16 partidas em 2023 e segue com média de uma participação em gol a cada jogo. São oito gols marcados, além de oito assistências, divididos entre Campeonato Pernambucano e Copa do Nordeste.

O Sport tenta a renovação de contrato com o jogador, que mantém seu futuro em aberto, até pela quantidade de interessados. Se optar por trocar de clube, o Leão da Ilha não quer abrir mão de uma compensação financeira.

Luciano Juba, em Sport x Bahia  — Foto: Paulo Paiva/AGIF

Foto: Paulo Paiva/AGIF

O detalhe é que Juba tem contrato somente até agosto com o time pernambucano. Portanto, já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube – isso desde o atual mês de março. Dentro desse cenário, não chegaria uma oferta por uma quantia desejada pela diretoria do Sport. Com isso, o desejo é a renovação do contrato para poder ditar uma eventual negociação.

Pelo profissional do Sport, Luciano Juba soma 111 jogos, atuando na grande maioria das vezes como lateral-ala esquerdo. Em 2022 foram 10 gols marcados e nove assistências em 57 jogos. Já em 2023, são oito gols, oito assistências em 16 partidas.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times