Quase 24 horas depois do Gre-Nal, presidente do Inter garante permanência de Mano Menezes

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação-Inter

Na noite desta segunda-feira, em entrevista coletiva, o presidente Alessandro Barcellos garantiu a permanência do técnico Mano Menezes para a sequência da temporada de 2023.

“Estamos confiando muito no trabalho da atual comissão técnica e naquilo que é possível se reverter nesse próximo período”, disse o mandatário, garantindo que Mano seguirá no comando.

Antes da coletiva de forma oficial, o Inter comunicou em nota as saídas do diretor Executivo William Thomas e do Coordenador Técnico Sandro Orlandelli, “buscando a reestruturação do setor”.



Mano Menezes vinha pressionado após seis jogos sem vencer e cinco derrotas seguidas, principalmente depois do revés para o rival Grêmio por 3 a 1 na noite desse último domingo, sofrendo o terceiro gol com um jogador a mais em campo, já que Kannemann foi expulso aos 5 do segundo tempo.

O Colorado perdeu por 2 a 0 em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil para o América-MG e atualmente é apenas o 14º colocado no Brasileirão, dois pontos à frente do Corinthians que abre o Z-4.

Resta agora os jogadores responderem em campo após um verdadeiro caos nos bastidores do clube. Antes de enfrentar o Bahia, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, o Inter joga fora de casa contra o Metropolitanos, da Venezuela, pela Libertadores.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times