Foto: Divulgação-Inter
Na noite desta segunda-feira, em entrevista coletiva, o presidente Alessandro Barcellos garantiu a permanência do técnico Mano Menezes para a sequência da temporada de 2023.
“Estamos confiando muito no trabalho da atual comissão técnica e naquilo que é possível se reverter nesse próximo período”, disse o mandatário, garantindo que Mano seguirá no comando.
Antes da coletiva de forma oficial, o Inter comunicou em nota as saídas do diretor Executivo William Thomas e do Coordenador Técnico Sandro Orlandelli, “buscando a reestruturação do setor”.
Mano Menezes vinha pressionado após seis jogos sem vencer e cinco derrotas seguidas, principalmente depois do revés para o rival Grêmio por 3 a 1 na noite desse último domingo, sofrendo o terceiro gol com um jogador a mais em campo, já que Kannemann foi expulso aos 5 do segundo tempo.
O Colorado perdeu por 2 a 0 em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil para o América-MG e atualmente é apenas o 14º colocado no Brasileirão, dois pontos à frente do Corinthians que abre o Z-4.
Resta agora os jogadores responderem em campo após um verdadeiro caos nos bastidores do clube. Antes de enfrentar o Bahia, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, o Inter joga fora de casa contra o Metropolitanos, da Venezuela, pela Libertadores.