Protestos: Torcida organizada do Corinthians protesta na sede do clube

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

(Foto: Divulgação / Bruno Cassucci)

Momento conturbado no Corinthians. Nesta sexta-feira (19), membros de torcida organizada do clube foram ao Parque São Jorge protestar contra a diretoria alvinegra. O protesto não foi divulgado para evitar aglomerações, por causa da pandemia da COVID-19.

Cerca de 30 pessoas se concentraram em frente à sede do clube e protestaram, utilizando faixas pedindo melhor administração do clube. Os manifestantes foram acompanhados por policiais militares, porém não foi necessário a intervenção, já que a manifestação foi pacífica.

A situação não está nada boa. Nesta última quinta-feira (18), os muros da sede do clube haviam amanhecido com pichações contra o atual presidente do Corinthians, Andrés Sanchez. O Timão está sem jogar a mais de 3 meses e deve dois meses de salários ao elenco. E na última quarta-feira (17), foram penhorados mais de R$23 milhões que o clube tem a receber pelos direitos de transmissão.

Confira nota oficial divulgada pelo presidente da Gaviões da Fiel:

“– Estamos cansados de ser iludidos, estamos fazendo protesto para falar da situação e da oposição, para nós é tudo a mesma coisa […] A gente pede transparência e que o próximo presidente fale a verdade para a torcida. Não estamos atrás de títulos, queremos só que as contas do clube sejam pagas. Se você faz um trabalho que não tem uma base, não tem uma administração boa, acontece o que está acontecendo, todo dia notícia ruim, o time devendo para todo mundo.” Afirmou Rodrigo Gonzalez Tapia.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times