Procuradoria do TJD entra com ação para que o Flamengo também possa transmitir a final da Taça Rio

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Alexandre Vidal / Flamengo

A final da Taça Rio está prevista para ser transmitida na FluTV e ainda está causando polêmica, já que a Globo não irá transmitir e o time mandante tem todo o direito de escolher a plataforma de exibição da partida.

 Porém, nesta terça-feira (7), André Valentim, procurador do Tribunal de Justiça Desportiva, entrou com uma ação para que haja o compartilhamento do mando de campo da final, para que o Rubro-Negro também possa transmitir a partida pelo seu canal, a FlaTV. O presidente tribunal, Marcelo Jucá, está analisando o processo e deve emitir uma decisão ainda nesta terça-feira.

André Valentim, representante da procuradoria geral, entende que o sorteio não pode obrigar torcedores de um time a assistirem uma partida no canal de um clube rival, pois causaria muita intriga e divergência por boa parte das pessoas.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Ainda de acordo com André Valentim, a ausência da final em TV aberta fez com quem o sorteio para ver quem transmitiria a partida perdesse o sentido, pois o foco é que os torcedores de ambas as torcidas possam ter acesso ao jogo. Caso a avaliação do presidente do TJD, Marcelo Jucá, seja positivo, o Flamengo poderá transmitir a final na FlaTV.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times