Problemas para Barroca: Avaí tem dois desfalques de peso para a partida contra o Athletico-PR

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Avaí

Depois de perder na última rodada para o Juventude, na Ressacada, o Avaí terá dois desfalques importantes para enfrentar o Athletico Paranaense no próximo fim de semana. Trata-se dos atacantes Muriqui e Guilherme Bissoli.

O último fica de fora por questões contratuais, uma vez que está cedido pelo Furacão e por isso não pode enfrentar a equipe rubro-negra no Brasileirão. Já o experiente atacante fica de fora por lesão.

>Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Muriqui tem sofrido com dores nas últimas semanas. Ele havia ficado de fora contra o Internacional e agora teve lesão constatada contra o Juventude e levará ao menos 15 dias para se recuperar de lesão na coxa direita.

Foto: Divulgação/Avaí

O grande problema para o Avaí é que perderá dois dos seus jogadores mais ativos e influentes nos gols da equipe. Juntos, Bissoli e Muriqui participaram diretamente de seis dos sete gols marcados no Brasileirão.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Na temporada, por exemplo, Muriqui é o artilheiro da equipe com seis gols marcados, além de uma assistência, enquanto Bissoli vem de três gols nos últimos quatro jogos disputados no Brasileirão.

Isso faz com que limite as opções do técnico Eduardo Barroca para o compromisso diante do Athletico Paranaense, na tentativa de recuperar os pontos perdidos da última rodada contra o Juventude em casa.

Acompanhe as atualizações da provável escalação do Avaí para enfrentar o Athletico-PR

Eduardo Barroca tem até o último treino de sábado quando viaja para Curitiba para definir o provável time sem Bissoli e Muriqui. Athletico-PR e Avaí se enfrentam  19h, na Arena da Baixada, pela 7ª rodada do Brasileirão.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times