Pressionado por má fase no Brasileirão, São Paulo visita Atlético-GO pela semifinal da Copa Sul-Americana; Veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Nesta quinta-feira (01), no Serra Dourada Atlético-GO e São Paulo duelam em jogo de ida, válido pelas semifinais da Copa Sul-Americana 2022. Fora de casa, o Tricolor Paulista busca fazer um bom resultado para a decisão no Morumbi, na próxima semana.

No fim de semana, o Dragão foi derrotado para o rival, Goiás por 2 a 1 pelo Brasileirão, e o São Paulo, em casa perdeu para o Fortaleza por 1 a 0. Nas quartas de final, o Atlético-GO eliminou o Nacional, do Uruguai, e o Tricolor bateu o Ceará.

Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

O torneio continental, é a grande esperança de título para o Tricolor na temporada, já que a equipe está na parte de baixo da tabela de classificação, perto da zona de rebaixamento, e em devantagem na Copa do Brasil por dois gols para o Flamengo, tendo que decidir no Maracanã.

Após uma sequência de resultados ruins, o Tricolor chega muito pressionado para o primeiro duelo fora de casa, e o treinador Rogério Ceni pode ter novidades, Gabriel Neves, recuperado de lesão, o volante vem treinando com o time normalmente e pode aparecer na equipe titular ou no banco de reservas do São Paulo, por outro lado, Miranda segue no DM.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times da Sul-Americana (clicando aqui)

Portanto, o provável São Paulo para o primeiro duelo da semifinal contra o Dragão tem: Jandrei; Diego, Nahuel Ferraresi, Léo; Igor Vinicius, Pablo Maia (Gabriel Neves), Rodrigo Nestor, Igor Gomes; Luciano e Calleri.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times