Pressionado pela torcida, Santos anuncia 3º reforço após derrota em clássico e deve confirmar retorno de volante

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação-Santos

Após uma semana conturbada com polêmicas e invasão da torcida no CT Rei Pelé questionando decisões da diretoria e desempenho dos jogadores no início da temporada, além da derrota para o Palmeiras – a oitava consecutiva no clássico – o Santos se movimentou no mercado e anunciou o terceiro reforço no mês de feveiro.

Trata-se do zagueiro Joaquim, atleta de 24 anos, que estava no Cuiabá. Ele assinou contrato válido por três anos, até dezembro de 2026. De acordo com o ge, o Peixe desemboslou cerca de 16,7 milhões de reais por 60% dos direitos econômicos do defensor.

Com mais um reforço anunciado, o Santos chegou ao oitavo para a temporada de 2023. Nessa última terça-feira, o clube também confirmou as chegadas do meio-campista colombiano Daniel Ruíz e o retorno de Lucas Lima.




Desde o fim da última temporada, o Santos anunciou as chegadas dos seguintes jogadores: Vladimir, João Lucas, Messias, Dodi e Mendoza, e agora o trio da semana: Lucas Lima, Daniel Ruíz e Joaquim. Além do técnico Odair Hellmann e do diretor Paulo Roberto Falcão.

Assim como Vladimir e Lucas Lima, outro velho conhecido do torcedor santista que está próximo de ter o retorno confirmado é o volante Alisson, que vem se recuperando de uma lesão no joelho nos últimos meses.

Em seis jogos no Campeonato Paulista, o Santos venceu apenas em uma oportunidade. Com isso, acumula três empates e duas derrotas. A equipe alvinegra entra em campo nesta quarta-feira, às 21h35, diante do São Bento, na Vila Belmiro.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times