Presidente do Goiás confirma venda de Léo Sena ao Atlético-MG por R$ 4 milhões

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Rosiron Rodrigues


Nesta terça-feira, o presidente do Goiás, Marcelo Almeida, confirmou a venda do volante Léo Sena ao Atlético-MG. Para contar com o jogador, o clube mineiro precisou desembolsar cerca de R$ 4 milhões de reais por 80% dos direitos econômicos.

Depois de várias semanas de conversação, idas e vindas, Goiás e Atlético-MG chegaram a um consenso. Agora o que precisa de fato é que seja consumada a negociação com a assinatura de contrato, o que ainda não aconteceu, mas que deve acontecer no decorrer desta semana, – afirmou.

Antes do Galo, Vasco e Palmeiras tentaram a contratação do atleta. Contudo, a investida de Mattos e companhia balançou a direção do clube goiano. Com contrato apenas até dezembro, Léo Sena era a esperança da diretoria de levantar um dinheiro com a pandemia do coronavírus.

Foto: Bruno Cantini


A pressa do Atlético-MG para contratar Léo Sena foi após as lesões confirmadas de Jair e Gustavo Blanco. O primeiro passou por uma cirurgia, enquanto Blanco deve retornar aos gramados na volta do futebol no Brasil.

No Goiás, Léo Sena soma 185 jogos e apenas um gol marcado, diante do Anápolis, no Campeonato Goiano de 2016. Além disso, ele conquistou o Estadual em 2017 e 2018 e conquistou o acesso em 2018.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times