Presidente do Corinthians, Duílio desabafa e aponta Vitor Pereira como “mentiroso” ao acertar com o Flamengo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Na manhã desta quarta-feira, o presidente Duílio Monteiro Alves, do Corinthians, concedeu uma entrevista coletiva para encerrar o “caso Vitor Pereira”, que deixou o Timão e acertou com o Flamengo.

Para Duílio, que disse considerar um ex-treinador alvinegro como um irmão, no final das contas foi enganado por uma mentira do português, que alegou problemas familiares para não continuar no clube.

“O que foi colocado para nós foi colocado para os torcedores, eu lamento a frustração. Dedicaram carinho ao Vítor, mas ele mentiu. Tudo o que sabemos foi colocado a vocês, uma doença da sogra, ele preferiu sair por isso”, disse.

“Um cara que outro dia numa entrevista chamou ele de mal educado. Não sei que educação é essa que ele tem, uma educação que não forma caráter. O Corinthians é muito maior que todos nós, o Corinthians segue sua vida como sempre seguiu. É passado. E caráter das pessoas a gente não comanda”, concluiu.

Foto: Reprodução-Corinthians TV

O Flamengo oficializou acordo com Vitor Pereira nessa última terça, e só não anunciou a contratação em definitivo pelo fato do treinador ainda ter contrato com o Corinthians até o fim de dezembro.

Duílio, contudo, não apontou o Flamengo como o pivô da história ao contatar Vitor Pereira ainda no Corinthians.

“Não conversei e não converso mais com o Vítor, tenho nada para falar com ele. O Flamengo viu um profissional livre, que não seguiria, contrato se encerrando, e foi atrás. O Flamengo não tem nada a ver com a história. Um profissional que mentiu, tocou a vida dele”.

” Do Vítor, não é questão de coisa pessoal. O cara enganou todo mundo. Torcida se apaixonou por ele, eu também sou torcedor. Fiz de tudo para que ele continuasse. Do nosso lado foi verdade, transparência, planejamento, condições de trabalho. Oferecemos tudo e mentiu. Achou melhor sair para cuidar da sogra e foi fazer outra coisa…”, encerrou.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times