Presidente do Botafogo revela que comissão técnica pedirá demissão se não tiver tempo para treinar

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

(Foto: Divulgação / Botafogo)

Nas últimas semanas, o retorno do futebol no estado Rio de Janeiro vem causando grandes confusões, com divergências de opiniões entre os dirigentes dos clubes e dos próprios torcedores.

De acordo com informação do repórter Victor Lessa, da Rádio Globo, durante reunião virtual realizada no Conselho Arbitral da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, que debatia o retorno do estadual, Nelson Mufarrej, presidente do Botafogo, afirmou que a comissão técnica do clube irá pedir demissão caso não tenham a possibilidade de treinar até o dia 30 de junho, para o retorno da competição.

A reunião, que havia começado no início da noite da segunda-feira (15) e durou a madrugada, foi retomada nesta terça-feira (16). Até o momento, Botafogo e Fluminense seguem firmes com o posicionamento de voltar a jogar só em Julho.

*Mais informações em breve

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times