Presidente do Atlético-GO descarta contratar treinador estrangeiro: “Outra cultura”

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Atlético-GO

Após a saída de Vagner Mancini para o Corinthians, o Atlético Goianiense ainda não anunciou um novo técnico para comandar a equipe no Campeonato Brasileiro. Dessa forma, após o empate diante do Athletico-PR neste fim de semana, o presidente Adson Batista falou sobre o assunto.

Segundo o mandatário, o Dragão segue sem pressa ou desespero para contratar um novo técnico. O mesmo afirmou ter tido vários nomes oferecidos, mas que estaria seguindo um processo de triagem, porém, afirmou que não irá atrás de um treinador estrangeiro.

“Não fiz contato com ninguém. Estou avaliando nomes, características e informações para dar o bote certo. Já me ofereceram 300 treinadores, principalmente de fora. Não vou trazer treinador de fora. É outra cultura”.

– São variações, novo posicionamento, cultura diferente. No meio do campeonato, eu não vou embarcar nessa. Será um treinador brasileiro, que conheça nossas carências e não queira atrapalhar o modo do Atlético-GO jogar – completou.

Foto: Douglas Schinatto/O Popular

Até o momento, Eduardo Souza segue como técnico interino. Sob seu comando, o Atlético-GO conseguiu uma inédita vitória sobre o Santos, na Vila Belmiro, bastante festejada, e ficou no empate contra o Athletico Paranaense em 1 a 1, jogando em casa. O que, de certa forma, da mais tranquilidade para Adson observar a melhor opção no mercado.

“Vou ter calma, não vou buscar treinador só para dizer que contratei. Não perdemos nossa essência. O Atlético-GO perdeu jogador, perdeu treinador, mas continua jogando da mesma forma. Mostra que nosso grupo é forte, não vivemos de um jogador”, finalizou.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times