Presidente do Atlético-GO anuncia demissão do técnico Eduardo Barroca

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação

Presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista anunciou a demissão do técnico Eduardo Barroca. A decisão foi tomada após uma reunião na tarde desta segunda-feira e, de acordo com o mandatário, foi em comum acordo. O último resultado do Dragão foi o empate sem gols na noite deste domingo contra o Cuiabá, em casa.

“Após reunião com Eduardo Barroca, chegamos, em comum acordo, a decisão pela saída do treinador. Acompanhamos no clube um ótimo trabalho de campo com grande aceitação do elenco. Entretanto, entendemos que o melhor seria a saída para que possamos buscar nova filosofia no campeonato”, disse.

“Esta foi uma das decisões mais difíceis que tomei na minha carreira por se tratar de um grande profissional e ser humano. O Atlético segue o trabalho com a comissão técnica permanente do clube. Agradecemos ao Eduardo Barroca pelos cinco meses de trabalho!”, completou Adson Batista.

Eduardo Barroca não é mais técnico do Atlético-GO — Foto: Bruno Corsino / ACG

 Foto: Bruno Corsino / ACG

Em sua passagem no Atlético Goianiense, Barroca comandou a equipe em 25 jogos, onde conquistou sete vitórias, obteve 11 empates e sofreu sete derrotas. Nas últimas 10 partidas, a equipe havia conquistado apenas um triunfo, além de estar nove jogos consecutivos sem vencer em casa.

O Atlético-GO aparece na 12ª colocação com 27 pontos, com seis vitórias, nove empates e seis derrotas, ainda na zona de classificação para a Sul-Americana. A equipe volta a campo no próximo sábado, fora de casa, contra o Fortaleza.

Na ocasião, se nenhum treinador for anunciado, a equipe deve ser comandada pelos auxiliares Eduardo Souza e João Paulo Sanches.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times