Presidente da Câmara Municipal de Goiânia sinaliza volta aos treinos na próxima segunda-feira

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Divulgação


Em entrevista à rádio Bandeirantes, o presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Romário Policarpo, comentou sobre a volta dos treinamentos para as equipes da cidade. Perguntado sobre a expectativa do retorno, demonstrou otimismo e afirmou que acredita em uma volta já na próxima semana.

“Acredito que sim, talvez na próxima semana, provavelmente até na segunda-feira (25) teremos a flexibilização para os treinamentos dos clubes da capital. A prefeitura também sinalizou positivamente aos clubes”. – disse o presidente da Câmara

O governo de Goiás está aberto ao diálogo e vai ouvir os argumentos dos clubes para decidir se este é o momento de normalizar as atividades. As equipes goianas não esconderam o desejo de voltar aos trabalhos. Em uma transmissão ao vivo feita pelo perfil do Atlético-GO, o presidente Adson Batista se posicionou a favor do retorno dos treinos.

Foto: Perfil Oficial/Twitter

“Era para retomar ontem (terça-feira, 19). Queria estar treinando, mas dependemos dos órgãos de saúde. É preciso avaliar com cuidado, critério. Temos de sinalizar para o Brasil que estamos prontos. Com protocolos exigentes, todos com condições de treinar. É desejo mútuo entre atletas e comissão técnica para voltar o mais rápido possível.” – declarou o dirigente

Enquanto a decisão está sendo avaliada, os times goianos seguem dialogando com as autoridades para o retorno acontecer o mais rápido possível. As diretorias vem fazendo suas funções, adquirindo todos os requisitos orientados pela OMS para que todos estejam em segurança. Desta forma, o governo do estado deve se posicionar nos próximos dias e trazer respostas aos clubes.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times