Em entrevista à rádio Bandeirantes, o presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Romário Policarpo, comentou sobre a volta dos treinamentos para as equipes da cidade. Perguntado sobre a expectativa do retorno, demonstrou otimismo e afirmou que acredita em uma volta já na próxima semana.
O governo de Goiás está aberto ao diálogo e vai ouvir os argumentos dos clubes para decidir se este é o momento de normalizar as atividades. As equipes goianas não esconderam o desejo de voltar aos trabalhos. Em uma transmissão ao vivo feita pelo perfil do Atlético-GO, o presidente Adson Batista se posicionou a favor do retorno dos treinos.
Enquanto a decisão está sendo avaliada, os times goianos seguem dialogando com as autoridades para o retorno acontecer o mais rápido possível. As diretorias vem fazendo suas funções, adquirindo todos os requisitos orientados pela OMS para que todos estejam em segurança. Desta forma, o governo do estado deve se posicionar nos próximos dias e trazer respostas aos clubes.