Preocupante: Inter volta a perder cinco jogos seguidos desde 2016, ano do rebaixamento

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Uebel/Gremio

O Internacional mais uma vez saiu derrotado de campo, desta vez com um resultado diferente, mas um peso ainda maior com 3 a 1 para o Grêmio. Com isso, repete um feito que não acontecia desde 2016, ano em que foi rebaixado à Série B, com cinco derrotas seguidas.

A atual sequência do Inter é de reveses para São Paulo, Athletico-PR, Atlético-MG, América e Grêmio, sendo quatro deles em Campeonato Brasileiro – contra o Coelho foi pela Copa do Brasil. Em todos os eles o Colorado sofreu dois ou mais gols.

Aliás, nesse período o Inter marcou somente uma única vez, em contrapartida a defesa foi vazada 11 vezes. Para todos os adversários citados havia sofrido dois gols, e neste domingo levou três par ao rival Grêmio.



Com quatro derrotas seguidas no Brasileirão, o Inter já despenca na tabela e aparece na 14ª colocação com somente sete pontos conquistados e com direito ao pior ataque: cinco gols em sete rodadas.

O atual momento ainda deixa o futuro incerto do técnico Mano Menezes, que chegou a conceder entrevista coletiva após revés no Gre-Nal, mas em momento algum houve a confirmação da diretoria ou até mesmo do treinador sobre sua permanência para o compromisso diante do Metropolitanos pela Libertadores na próxima quinta-feira.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times