Premier League decide não liberar jogadores convocados; Clubes brasileiros podem ser prejudicados

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: MB Media / ImagoImages



Problemas à vista? Na tarde desta terça-feira (24), a Premier League divulgou um comunicado informando a todos sobre a decisão de não liberar os jogadores convocados para as seleções que vão disputar partidas em países da “lista vermelha” (risco alto de contaminação por Covid-19) do Reino Unido.

Vale ressaltar que o Brasil faz parte desta lista. Por isso, a seleção brasileira pode ter desfalques importantes para as próximas partidas das eliminatórias. Veja abaixo os jogadores convocados que atuam na Premier League:

Chelsea: Thiago Silva

Everton: Richarlison

Leeds: Raphinha

Liverpool: Alisson, Fabinho e Roberto Firmino

Manchester City: Ederson e Gabriel Jesus

Manchester United: Fred

Além da Premier League, a La Liga também adotou a mesma posição e deve aumentar ainda mais a lista de desfalques da seleção brasileira. A Fifa ainda não se pronunciou sobre os posicionamentos das ligas.

Foto: Shaun Brooks / Action Plus / Imago Images

Confira abaixo a nota oficial da Premier League:

“— Extensas discussões foram realizados com a federação de futebol inglês (FA) e o governo para encontrar uma solução, mas por causa das preocupações com a saúde pública no que diz respeito a viajantes oriundos de países da lista vermelha, nenhuma exceção foi garantida — afirmou a Premier League.

Com isso, os clubes brasileiros começam a se preocupar, principalmente Atlético Mineiro, Flamengo e Palmeiras. Visto que a seleção brasileira terá muitos desfalques importantes, a tendência é de que jogadores dessas equipes sejam os mais cotados para serem convocados.

Atualmente, os atletas que estão em destaque dessas equipes são: Weverton, Filipe Luís, Guilherme Arana, Raphael Veiga, Gustavo Scarpa, Gabriel Menino, Gabigol, Bruno Henrique, Pedro, Hulk, Dudu. Será que teremos desfalques no Brasileirão?

Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas do Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times