Prefeitura do Rio afirma que Maracanã receberá 1/3 da torcida no duelo entre Flamengo x Athletico-PR

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Marcos de Paula/Prefeitura do Rio


Em uma coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira, o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, afirmou que a partida entre Flamengo x Athletico Paranaense, válida pela 13° rodada do Campeonato Brasileiro, terá a presença de 1/3 do público.

Segundo Crivella, a liberação de parte da capacidade total do estádio contribuiria para evitar as grandes aglomerações que vem acontecendo nas praias da cidade.

“Faremos um apelo à CBF no sentido de que possa nos ajudar pra que o Maracanã seja uma alternativa à praia, que é hoje talvez o maior problema do Rio de Janeiro, com grandes aglomerações de pessoas sem máscara. Se o jogo puder ser às 11h, vai ser ótimo para nós. Estamos falando de 20 mil pessoas no Maracanã. Seriam 20 mil pessoas a menos nas praias do Rio de Janeiro.” disse o prefeito

O duelo entre os Rubro-Negros acontecerá no dia 04 de outubro. Inicialmente, a partida está marcada para às 16h. A ideia inicial é de fazer o evento seguindo todas as medidas de segurança, conhecidas como “Regras de Ouro”. No entanto, antes de tudo, é necessário que haja a aprovação da Confederação Brasileira de Futebol.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times