Precisando vencer para ficar no G-6, Athletico-PR visita Atlético-GO

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Athletico

O Athletico-PR tem um jogo muito importante neste meio de semana, a equipe visita o Atlético-GO, precisando vencer para permanecer no G-6. A posição dá a vaga direto para fase de grupos da próxima Libertadores da América.

O Furacão busca a vaga na fase de grupos para salvar a temporada 2022. Para o duelo Felipão terá desfalques importantes.

Foto: Divulgação/Athletico

Fora de casa, o Athletico não irá contar com o zagueiro e capitão, Thiago Heleno, que cumpre suspensão, Hugo Moura com uma lesão muscular é dúvida, caso não tenha condições,  Erick, Christian, Matheus Fernandes e Bryan Garcia brigam por posição, mas Erick é o reserva imediato.

Abner Vinicius retorna para lateral-esquerda, após cumprir suspensão, já no ataque, Felipão busca encontrar alternativas, Vitor Roque, Pablo, Cuello e Vitinho brigam por duas posições. O Furacão tem 51 pontos, e vê as equipes de trás na tabela se aproximando, dessa maneira, vencer é fundamental.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times