Por conta da crise, patrocinadora rescinde contrato com o Corinthians

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
(Foto: André Anselmo / Futura Press)

Em nota oficial divulgada pelo Corinthians na manhã desta segunda-feira (01), a MarjoSport, empresa que atua no ramo de apostas esportivas, decidiu rescindir o contrato de patrocínio com o clube paulista, por causa da crise financeira provocada pelo coronavírus. 

“O Sport Club Corinthians Paulista e a MarjoSports Live Score, startup de tecnologia voltada ao mundo do entretenimento esportivo, informam ao mercado que decidiram em comum acordo encerrar o contrato de patrocínio iniciado em abril de 2019.”  Trecho da nota oficial do Corinthians.

A empresa tinha vínculo com o Timão até o final de dezembro de 2020. Desde abril do ano passado, sua marca era estampada nos ombros da camisa Corinthiana.

Desde março, o Corinthians vem renegociando valores com seus patrocinadores. Algumas decidiram prorrogar os contratos pelo período equivalente à paralisação das competições e todas as empresas reduziram o percentual pago ao clube paulista.

Confira os patrocinadores que estão atualmente no uniforme:

– Banco BMG, máster, na barriga;

– Ale, nas laterais, abaixo da axila;

– Totvs, na omoplata;

– Cartão de Todos, no ombro e na frente do calção;

– Hapvida, no peito;

-Joli, na barra traseira da camisa;

– Midea, nas costas, acima do número;

– Poty, na parte de trás do calção.

(Foto: Daniel Augusto Junior / Corinthians)

Confira a nota oficial divulgada pelo Corinthians na íntegra:

“O Sport Club Corinthians Paulista e a MarjoSports Live Score, startup de tecnologia voltada ao mundo do entretenimento esportivo, informam ao mercado que decidiram em comum acordo encerrar o contrato de patrocínio iniciado em abril de 2019.

A medida, tomada de maneira amigável, faz parte de uma série de procedimentos adotados pelo clube e pela empresa para o enfrentamento das consequências econômicas ocasionadas pela pandemia da Covid-19 em função da suspensão das competições.

O clube agradece a confiança depositada na sua força de marketing e comunicação e deseja sucesso à MarjoSports, ‘Patrocinadora Oficial do Corinthians’ que muito nos orgulhou ao expor sua marca no manto alvinegro, backdrops de entrevistas, placas estáticas no Centro de Treinamento, site e posts nas mídias sociais.”

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times