Polêmica: Grêmio vai pedir anulação da partida contra o São Paulo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Uebel/Grêmio ​

Em meio a uma nota oficial no Twitter, o Grêmio informou na manhã deste domingo que irá solicitar a anulação da partida contra o São Paulo, jogo que terminou 0 a 0 na noite deste sábado, válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor gaúcho reclama de supostos erros da arbitragem que interferiram na partida, ao não marcarem possíveis pênaltis, um em cada tempo. Logo após o jogo, Paulo Luz, vice presidente do clube criticou o árbitro Rafael Traci, dizendo que a atuação foi vergonhosa, “uma vergonha nacional colocando o Brasileirão sob suspeição”.

– Na manhã deste domingo, em face à arbitragem desastrosa e danosa do jogo contra o São Paulo, ocorrido na noite de ontem, após a concessão da troca do quadro arbitral, o Presidente Romildo Bolzan Jr comunica que pedirá a anulação da partida – diz um trecho do comunicado oficial do Grêmio.

“Equívocos, descritérios, erros e a omissão do VAR em lances capitais da partida colocam a arbitragem brasileira sob suspeição”, disse o presidente Romildo Bolzan.

O Grêmio pretende pedir uma investigação da reunião realizada entre membros da CBF com a parte arbitral junto ao São Paulo durante essa semana, que gerou a mudança na escala do árbitro do VAR, após a organização assumir um erro claro contra o Atlético-MG.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times