Podendo ser campeão, e com Endrick entre os titulares, Palmeiras recebe Fortaleza no Allianz Parque

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Palmeiras

Na próxima quarta-feira (02), o Palmeiras recebe o Fortaleza pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Em caso de vitória, o Verdão pode ser campeão da competição, ainda faltando três rodadas para o fim do campeonato. A equipe só depende de si para erguer o caneco.

No Allianz Parque, o técnico Abel Ferreira pode promover a entrada do jovem e estrela, Endrick, no time titular para saída de Mayke.

Foto: Divulgação/Palmeiras

O Palmeiras irá entrar em campo após mais de uma semana, já que o último jogo foi contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, na terça-feira passada. Dessa maneira, o técnico Abel Ferreira tem todo seu elenco a disposição, menos os lesionados Raphael Veiga e Jailson.

Após marcar seus primeiros gols como profissional, e dar uma assistência, Endrick pode ser a grande novidade no Verdão, ele deve entrar no lugar de Mayke, que vem atuando numa segunda linha de ataque pelo lado direito.

Dessa maneira, o garoto fdeve formar o ataque ao lado de Dudu e Rony, dependendo do resultado da partida entre América-MG e Internacional, a equipe paulista já pode entrar em campo com o título do Brasileirão.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times