Pior time do returno, Palmeiras tem confronto direto contra o Internacional; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Pior time do returno, o Palmeiras somou apenas cinco pontos nos últimos sete jogos disptuados, desde que iniciou o 2° turno do Campeonato Brasileiro. Nesse período, o Verdão conquistou apenas uma vitória, enquanto empatou outros dois jogos e sofreu quatro derrotas, tendo sofrido 12 gols. Desde então a equipe tem um baixo aproveitamento de apenas 23,%.

Consequentemente, o Palmeiras caiu para a 5ª colocação e tem uma tarefa complicada pela frente que é vencer o Internacional. Além disso, trata-se de um confronto direto já que o time gaúcho está na 7ª colocação com apenas um ponto atrás da equipe alviverde.



A boa notícia para o torcedor palmeirense são os retornos do trio que estava disputando as Eliminatórias da Copa: Weverton, Gustavo Gómez e Piquerez, além do lateral-direito Marcos Rocha e Zé Rafael que treinaram normalmente nos últimos dias e passam a ser opção para Abel Ferreira.

O provável Verdão tem: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez (Jorge); Felipe Melo, Patrick de Paula (Zé Rafael) e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Luiz Adriano.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Esse será o segundo jogo do Verdão diante do torcedor palmeirense no Allianz Parque. Na primeira oportunidade, a equipe sofreu 4 a 2 para o Red Bull Bragantino.

O técnico Abel Ferreira tem sido bem pressionado nas últimas semanas, ainda mais por parte dos torcedores, mas durante a semana o presidente Mauricio Galiotte afirmou que o português será mantido ao menos até o fim de seu mandato no clube, em dezembro.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times