Perotti, Gabigol, Diego Souza; veja a briga pela artilharia entre jogadores da Série A

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Marcio Cunha/Chapecoense

Demorou, mas o jovem atacante Perotti, da Chapecoense, foi alcançado por Gabigol no ranking de artilharia dentre os 20 clubes da Série A. No último fim de semana, o artilheiro Rubro-negro marcou dois gols e chegou a ultrapassar o atacante da Chape, mas o goleador igualou a marca dos 15 gols neste início de temporada.

Com 15 tentos em 19 jogos, Perotti chega em seu melhor momento na carreira para disputar o Brasileirão, no retorno da Chapecoense na elite do futebol nacional. Embora tenha passado nove jogos em branco, o atacante de apenas 23 anos foi fundamental para a equipe até a disputa final do Catarinense. Ele, até então, se tornou a referência no ataque e passou a ser o cobrador oficial de pênaltis da Chape.

A briga pela artilharia entre as demais equipes da Série A é complicada, e certamente seguirá sendo durante o Campeonato Brasileiro. Isso porque Gabigol segue em ótima fase com a camisa do Flamengo, cada vez mais fatal, e sem desperdiçar pênaltis com a camisa do Mengão. Assim como Diego Souza, que se tornou protagonista do Grêmio, iniciando sua temporada na melhor fase artilheira, já com 13 gols. 

Nova patrocinadora irá estampar marca no calção do uniforme do Flamengo — Foto: André Durão

Foto: Reprodução

Mas não para por ai, outro jogador do Grêmio segue a todo vapor no quesito marcar gols: Ferreira. O jovem de 23 anos, revelado pelo Tricolor gaúcho, já é o vice-artilheiro 11 gols e o garçom da equipe. Embora não chegue no Brasileirão com o mesmo bom momento, Gilberto é outro que já atingiu a marca de 10 gols neste início de temporada.

Cada vez mais importantes para seus respectivos times, Fred, com nove gols, Hulk e Rony, ambos com oito, se aproximam dos artilheiros, ganhando mais confiança a cada jogo. Embora não sejam titulares absolutos, Yuri Alberto, do Internacional, e Pedro, do Flamengo, também aparecem na lista dos maiores goleadores entre os clubes da Série A, antes de iniciar o Brasileirão.

Veja a lista dos artilheiros entre as equipes da Série A:

15 – Perotti (Chapecoense)
15 – Gabigol (Flamengo)
13 – Diego Souza (Grêmio)
11- Ferreira (Grêmio)
10 – Gilberto (Bahia)
9 – Thiago Galhardo (Internacional)
9 – Fred (Fluminense)
8 – Pedro (Flamengo)
8 – Rony (Palmeiras)
8 – Hulk (Atlético Mineiro)
8 – Zé Roberto (Atlético Goianiense)

7 – Yuri Alberto (Internacional)
7 – Mikael (Sport)
7 – Rodolfo  (América-MG) 

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times