Pelo menos 44 atletas de times do Rio testam positivo para Covid-19

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O cenário para volta do futebol no Rio de Janeiro ainda é incerto. Nos dez clubes cariocas que realizaram bateria de testes para Covid-19, 157 casos foram confirmados, sendo 44 deles somente em atletas.

A maioria foi registrada no Vasco da Gama. No time de São Januário, são 75 funcionários contaminados, o que representa 47,7% do total de testes realizados no futebol carioca até o momento.


Foto: Paulo Fernandes / Vasco


Ainda no Vascão, 19 jogadores estão infectados pelo novo coronavírus, mas de acordo com o clube, três deles já estão imunizados.

Dos 44 atletas contaminados no Rio, a grande maioria apresentou-se assintomática. Isto é, não apresentaram sintomas. Nesses casos, porém, a retransmissão do vírus pode acontecer da mesma forma de alguém que manifestou sintomas.

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) comprou 700 testes para Covid-19, os quais foram realizados nas últimas semanas, principalmente entre os clubes pequenos.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times