Pelo Brasileirão, Corinthians não vence o Flamengo desde 2016; veja o provável time de Sylvinho

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rodrigo Coca/Corinthians

O Corinthians entra em campo neste domingo diante do Flamengo com um incômodo tabu no Campeonato Brasileiro, indo para cinco anos sem vencer o clássico nacional diante do time carioca, jogo no qual reúne as duas maiores torcidas do país. 

O Timão vem de duas derrotas e uma vitória nos últimos três jogos. Dessa forma, aparece no meio de tabela com 17 pontos, após 13 rodadas, quatro atrás do Flamengo, na 6ª colocação. A equipe venceu o Cuiabá na última rodada, por 2 a 1, fora de casa.

O time alvinegro, contudo, não tem sido um bom mandante nesse Brasileirão. Em seis jogos, foram três derrotas, dois empates e apenas uma vitória, essa contra o Sport, por 2 a 1 – diferente do que o clube fazia nos últimos anos, com alto aproveitamento em casa.



Sem desfalques por lesão ou suspensão, o provável time titular deve ter: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel, Roni, Adson e Gustavo Silva; Jô.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

O Corinthians venceu o Flamengo apenas uma vez nos últimos 13 confrontos. A ultima vitória foi em 2018, na semifinal da Copa do Brasil. Desde então, foram sete jogos e seis derrotas. 

Pelo Campeonato Brasileiro, contudo, o último trunfo alvinegro foi em 2016, no 4 a 0, jogo válido pela 13ª rodada, quando Ángel Romero brilhou e marcou dois gols, além de Guilherme e Rildo.

Corinthians e Flamengo entram em campo às 16h (de Brasília) neste domingo, jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão. Com uma vitória e combinação de resultados, o Timão pode chegar até a 7ª colocação na tabela, atualmente está em 10º lugar, com 17 pontos.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times