Pela primeira vez no século XXI, somente um time “grande” do Estado de São Paulo chega nas semifinais do Paulistão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Palmeiras

Com a eliminação do São Paulo para o Água Santa nas quartas de final do Campeonato Paulista, uma fato inédito aconteceu na competição neste século.

Pela primeira vez no século XXI, apenas uma das quatro equipes de grande expressão do estado chegou nas semifinais do Paulistão, o atual campeão Palmeiras é o único que restou e agora com um amplo favoritismo para conquistar mais uma taça.

Foto: Reprodução

O Palmeiras fez seu papel e confirmou o favoritismo, chegando na semifinal eliminado o São Bernardo. Por outro lado, os principais rivais não conseguiram este feito e caíram precocemente no Paulistão.

O Santos foi eliminado ainda na fase de grupos, sequer conseguindo chegar no mata-mata. Corinthians e São Paulo foram eliminados da mesma maneira, em casa e nos pênaltis, o Timão caiu para o Ituano, na Neo Química Arena, e o Tricolor para o Água Santa, no Allianz Parque que foi caso do São Paulo nas quartas do Paulistão.

Dessa maneira, o Verdão irá enfrentar o Ituano nas semifinais, e do outro lado da chave terá o duelo entre Água Santa e RB Bragantino. Com os principais rivais fora da competição, o caminho da equipe de Abel Ferreira fica aberto para o time buscar mais um título nessa era vitoriosa do clube.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times