Foto: Divulgação/Fluminense
O artilheiro do Brasil começou a temporada em baixa, foram quatro jogos passando em branco, porém o argentino Germán Cano encontrou o caminho das redes no ano de 2023. Após um começo de estadual de seca, o atacante marcou sete gols nos últimos três jogos, dessa maneira, alcançando a artilharia do Campeonato Carioca.
Certamente, passar em branco nos quatro primeiros jogos estavam incomodando o argentino, ainda mais pelo fato do Fluminense ter perdido duas dessas partidas, ambos pelo placar mínimo, para o Volta Redonda e o clássico para o Botafogo.
Porém, conta o Audax Rio, as coisas foram voltando ao normal, e o artilheiro desencantou, marcando de cara um hat-trick, no Maracanã. Cano não para de quebrar recordes, e cada vez mais está nas graças da torcida do Tricolor das Laranjeiras.
Foto: Divulgação/Fluminense
O ano de 2022 foi sem sobra de dúvidas um dos melhores da carreira do atacante de 35 anos, com muito farol de gol, e artilheiro nato, ele somou 51 gols em 77 jogos, além de sete assistências. Cano foi o jogador com mais participações em gols do futebol brasileiro.
As expectativas para 2023 são ainda melhores, com Diniz começando o ano, junto com o elenco na pré-temporada, e um plantel que foi ainda mais qualificado, Cano tem tudo para contribuir ainda mais para o Tricolor brigar por grandes feitos na temporada.
Mesmo passando quatro jogos em branco, com sete gols nos últimos três jogos, ele já se tornou o artilheiro não só do Fluminense, mas alcançou o topo do Campeonato Carioca, ao lado de Lelê, do Volta Redonda.
Encontrando o caminho dos gols e com o Flu emplacando uma boa sequência, certamente os torcedores e a comissão técnica do Tricolor se animam e esperam que o argentino continue fazendo muito o L na sequência da temporada.