Paulo Sousa chega ao Brasil, conhece o Ninho do Urubu e tem primeiro contato com Gabigol

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Fotos: Alexandre Vidal/CRF

Novo técnico do Flamengo para 2022, Paulo Sousa desembarcou no Brasil nessa sexta-feira e já conheceu as instalações do CT no Ninho do Urubu e inclusive, teve o primeiro contato com Gabriel Barbosa.

Entusiasmado pelo projeto planejado no Flamengo, Paulo Sousa chega ao Flamengo encarado como a maior oportunidade de sua carreira diante do “maior clube do mundo”. O português, assinou contrato válido por duas temporadas.

O Flamengo informou, nesta tarde, que o novo comandante irá ser apresentado, de forma oficial, na próxima segunda-feira, em coletiva virtual, no Ninho do Urubu, às 13h.

“Muito contente, muito feliz. Desde Portugal já senti o carinho. Durante a viagem, após a viagem… Estou entusiasmado. Não consegui completar o livro que ganhei. Vi muitos jogos da última temporada, não só do Flamengo mas dos nossos adversários. Dentro da carreira de um técnico, estas possibilidades não acontecem muitas vezes. Fui sempre vivendo o Flamengo, mesmo quando era jogador. Quanto se tem a chance de representar um clube desta grandeza, fico muito contente de estar neste projeto. Fiz uma análise do elenco. A qualidade individual não é sinônimo de vitórias, e temos que trabalhar mais do que os outros para que a qualidade sobressaia. Na segunda, os jogadores precisam já ter tudo muito bem planejado”, disse o novo técnico do Flamengo.

Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times