Partiu, Holanda! Coritiba acerta venda de Igor Paixão por quantia milionária

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Felipe Dalke/Coritiba

O Coritiba acertou a venda de seu principal jogador na temporada: o atacante Igor Paixão. O jogador acertou ida ao Feyenoord, da Holanda, com o qual deve assinar contrato válido por cinco temporadas, até 2027.

A princípio, os valores chegam em torno de 9 milhões de euros, o equivalente a 46 milhões de reais, segundo informação dada em primeira mão pelo jornalista Venê Casagrande. No negócio, o Coxa irá manter 20% dos direitos econômicos do atleta.

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

A tendência é que Paixão vá para a Holanda ainda essa semana para realizar exames e concretizar a negociação. O jogador, inclusive, não treinou na última semana e ficou de fora da partida frente ao Santos na noite dessa segunda-feira, pela 21ª rodada do Brasileirão.

Foto: Divulgação/Coritiba

Aos 22 anos, Paixão é o principal nome do Coritiba ao longo da atual temporada, com projeção promissora. Ao todo, foram 37 jogos disputados, onde balançou as redes em 11 oportunidades e concedeu outras 10 assistências. Ele deixa o clube estando entre os nove jogadores da Série A com mais participações em gols em 2022.

De início, a ideia da diretoria seria de manter o Paixão até o fim da temporada. Contudo, o negócio é visto com bons olhos pelo retorno financeiro imediato, recebendo toda a quantia até o fim de 2023, além de manter 20% para uma futura venda, visto que o atacante pode ganhar destaque no futebol holandês.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times