Paralisação trava conversas entre Botafogo e Obi Mikel, ex-Chelsea

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Xinhua/Lui Siu Wai

O Botafogo continua em busca de sua internacionalização. Após ter contratado o japonês Keisuke Honda e ter se frustrado nas tratativas com Yaya Touré, o Alvinegro carioca agora está de olho em outro atleta africano.

O nigeriano de 32 anos está livre no mercado e foi oferecido ao Alvinegro, que gostou da possibilidade e abriu negociações. O volante chegou à mesa do Botafogo através de um intermediador brasileiro e agradou grande parte da diretoria do Glorioso, principalmente Ricardo Rotenberg.

Apesar do momento turbulento no cenário mundial, o Botafogo tentará agilizar a negociação nas próximas semanas, com o intuito de não virar a mesma novela de Yaya Toure.

Obi Mikel estava no Trabzonspor, da Turquia, mas pediu a rescisão de contrato após a paralisação do campeonato local por conta da pandemia de coronavírus.

Presente nas Copas do Mundo de 2010, 2014 e 2018, o ponto alto da carreira de John Obi Mikel foi a passagem pelo Chelsea. Nos Blues, passou dez temporadas, participou de 371 partidas, marcou seis gols e conquistou, entre uma Liga dos Campeões, onze títulos.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times