Para se garantir no G-4, Fluminense recebe o Goiás no Maracanã

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Fluminense

O Fluminense recebe o Goiás nesta quarta-feira (09), o Tricolor faz sua última partida em casa na competição, e busca assegurar sua vaga no G-4. O Time de Guerreiros vem de três vitórias seguidas na competição.

Para o duelo, Diniz segue tendo alguns desfalques, mas deve repetir a equipe que vem entrando em campo nas últimas rodadas.

Foto: Divulgação/Fluminense

Lesionados, Calegari, Marcos Felipe, Marrony, Pineida, Matheus Ferraz e Luan Freitas ficam de fora. Quem pode ganhar uma vaga no time titular, é o jovem Alexsander, ele fez sua estreia contra o São Paulo, sendo utilizado na lateral, sendo assim, disputa posição com Cristiano.

O Flu tem a 3ª posição com 64 pontos, em caso de vitoria a equipe se assegura no G-4, o Flamengo pode até alcançar o Tricolor na pontuação, porém o Tricolor tem mais vitórias.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times