Para se afastar do Z-4 e buscar vaga na Sul-Americana, São Paulo recebe o Sport no Morumbi; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/São Paulo

Na tentativa de se afastar de vez da zona do rebaixamento, o São Paulo recebe o Sport, atualmente na 19ª colocação, com 11 pontos a menos na tabela. Em uma distância considerável, o objetivo é o mesmo: evitar uma queda para a 2ª divisão.

O São Paulo venceu o rival Palmeiras, mas já na última partida ficou no empate sem gols diante do Athletico Paranaense. Dessa forma, neste momento tem apenas dois pontos de vantagem para Bahia e Juventude, o primeiro fora e dentro do Z-4, respectivamente.



Sendo assim, jogando em pleno Morumbi, a equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni irá em busca de voltar a somar três pontos e afastar de vez com a situação incômoda e ao menos brigar por uma vaga na próxima edição de Libertadores.

A equipe deve ser a mesma que esteve em campo na última quarta-feira diante do Athletico-PR, a única dúvida é com relação a Marquinhos e Benítez. O provável time tem:  Tiago Volpi, Igor Vinícius, Arboleda, Miranda, Reinaldo; Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Igor Gomes e Marquinhos (Benítez); Rigoni e Calleri.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times