Para o início do returno do Brasileirão no Cartola, veja as 5 equipes que mais somaram médias de pontos por rodada no 1º turno

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco/SE Palmeiras

Prestes a começar o segundo turno do Campeonato Brasileiro, ou a 20ª rodada da competição, e do Cartola, a média de pontos é um dos aspectos de grande relevância para a construção semanal das estratégias e, consequentemente, a escalação de novas equipes no fantasy game. Sendo assim, conforme apontou o Gato Mestre, Palmeiras, Atlético-MG, Flamengo, Corinthians e RB Bragantino foram as 5 equipes com as maiores médias do 1º turno.

Na análise, o Palmeiras mostrou que, além de líder do Brasileirão, a equipe de Abel Ferreira consolidou a ponta desta tabela com média de pontos somados igual a 75.29 pontos por rodada. Até este ponto, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga foram os maiores responsáveis pela média do Verdão. Existe, contudo, uma grande diferença entre o 1º colocado e o 2º time com a maior média, Palmeiras e Atlético-MG, respectivamente. Todas as pontuações estão abaixo.

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Bruno Souza/Atlético-MG

Confira as médias das equipes

Com média somada de 63.23 pontos, o Atlético-MG é a segunda equipe que, no quesito de média, mais somou pontos. Hulk, camisa 7 e capitão da equipe, somou 7 gols e 1 assistência, sendo uma das principais peças ofensivas do Galo.

Na sequência, pouco atrás do Atlético, o Flamengo tem média de 60.70 pontos somados no 1º turno. O Rubro Negro, mesmo que seja, neste momento, apenas o 6º colocado do Brasileirão, é a 3ª equipe que soma a maior média pontos, através de seus jogador, obviamente. Assim como Hulk foi importante para a média do Galo, Giorgian de Arrascaeta é uma das principais peças do ataque carioca, com 2 gols marcados e 6 assistências.

O Corinthians, 4º colocado na tabela do Gato Mestre, somou 60.69 pontos de média de pontos no turno recém encerrado. O Timão, contudo, é a 2ª melhor campanha do Brasileirão, atrás apenas do Palmeiras, que é o atual líder. O goleiro Cássio é uma das alternativas da equipe que mantém as melhores médias do Timão, estando presente entre os goleiros com as melhores médias em diversas semanas consecutivas.

Por fim, o RB Bragantino é a 5ª equipe em destaque na lista. Com média de pontos avaliada em 57.25 pontos, conforme aponta o Gato Mestre, o Massa Bruta é apenas o 8º colocado na tabela do Campeonato Brasileiro. Sua posição nesta lista mostra as boas pontuações de Hyoran e Artur, que somam 6 gols e 7 assistências na Série A.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times