Para ficar ainda mais perto do título, Palmeiras recebe Coritiba pelo Brasileirão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Palmeiras

Nesta quinta-feira (06), o líder do Brasileirão, Palmeiras recebe o Coritiba no Allianz Parque, podendo aumentar ainda mais a vantagem no topo e ficar cada vez mais perto do título da competição.

Com os tropeços de Flamengo, Internacional, Fluminense e Corinthians, o Verdão pode abrir 12 pontos de vantagem para o vice-líder, que é o Internacional.

Foto: Divulgação/Palmeiras

Embalado, vindo de quatro vitórias seguidas, o Verdão é amplo favorito contra o Coxa Branca, que briga na parte de baixo da classificação. Para o duelo, o Palmeiras tem alguns desfalques, incluindo seu técnico, Abel Ferreira, que recebeu o terceiro amarelo contra o Botafogo e cumpre suspensão, asssim como Zé Rafael, porém o volante foi expulso contra o Glorioso.

Mayke e Gabriel Menino são os mais cotados para as vagas em abertas no time titular. Já na beira do gramado, o auxiliar João Martins comanda o time contra o Coritiba.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times