Para embalar de vez no Brasileirão, Santos tem clássico contra Corinthians na Vila Belmiro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Na 12ª posição, o Santos vem de duas vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro, o Peixe ainda sonha com uma vaga na Pré-Libertadores. A equipe tem uma grande chance de emabalar uma grande sequência, enfrentando o rival, Corinthians neste sábado (22), na Vila Belmiro.

Para o duelo, o interino Orlando Ribeiro tem algumas dúvidas importantes, entre elas o artilheiro e atacante da equipe, Marcos Leonardo.

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Hoje o Peixe tem dois pontos de desvantagem para o América-MG, que ocupa a 8ª posição, dessa forma, um triunfo deixa a equipe da Vila no bolo para uma vaga na competição continental.

Para o duelo, a equipe não irá contar com Soteldo e Maicon lesionados, além de Eduardo Bauermann, suspenso. Dessa maneira, a dupla de zaga será formada por Alex e Luiz Felipe. Madson e Nathan disputam posição na lateral-direita.

No triunfo contra o RB Bragantino, Marcos Leonardo recebeu uma entrada nas costas, caso não tenha condições para o clássico, Lucas Barbosa e Angulo brigam para entrar no time titular.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times