Para aliviar folha salarial, Flamengo visa liberação de jovens

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
(Foto: Twitter / Reprodução)

Por conta do impacto econômico causado pela crise do coronavírus, clubes por todo o mundo estão em época de redução de despesas, e isso não é diferente no Brasil. Com isso, a diretoria do Flamengo não colocará empecilhos caso apareça propostas pelas jovens promessas que estão no profissional, que visa enxugar o elenco de Jorge Jesus e dar rodagens a esses jogadores.

O primeiro a puxar a fila foi o jovem zagueiro Rafael Santos, 22 anos, emprestado por dois anos ao Apoel, do Chipre. Os próximos que a diretoria rubro negra não irá dificultar às negociações são: Dantas, Hugo Moura, Vinicius Souza, Pepê e Lucas Silva. Todos eles são jogadores que não tem espaço no elenco e que precisam seguir outro rumo, seja pela experiência ou para enxugar a folha salarial.

Outros jogadores, só que mais experientes, que estão na lista de negociáveis são: o colombiano Orlando Berrio, 29 anos, e o Paraguaio Piris da Motta, 25 anos. Apesar de estarem na mesma situação, a negociação deles será mais complicada, pois são atletas de custo alto.

A diretoria rubro-negra já informou a maioria dos representantes dos atletas de seus planos. A ideia não é afastá-los do grupo principal, mas uma oferta será vista com bons olhos, já que o clube quer reduzir suas despesas durante a paralisação do futebol.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times