Palpite de aposta na NBA: Sacramento Kings x Memphis Grizzlies

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ezra Shaw/Getty Images

Kings e Grizzlies se enfrentam nessa madrugada de terça feira-feira (23), em jogo válido pela temporada regular da NBA, às 00:30 (horário de Brasília), no Golde 1 Center, situado na cidade de Sacramento.

Uma das grandes surpresas da temporada, o Sacramento Kings volta a quadra nesta noite querendo voltar a vencer após tropeço inesperado contra o 76ers. Ocupando a terceira posição do Oeste, os Kings vem de 6 vitórias nos últimos 7 jogos.

Os Kings ainda são a equipe que mais pontuam na NBA com média de 120 pontos anotados por partida. Em casa, nas últimas 6 partidas, a equipe tem média de 131,5 pontos anotados.

Além do bom momento, o adversário da noite tem duas importantes dúvidas para noite que devem virar desfalques. Ja Morant, principal jogador da equipe e o pivô Steven Adams. Não o bastante, o Grizzlies vai para seu quarto jogo em seis dias, sem contar que vem de duas derrotas seguidas e também fora de casa.

Com equipe completa, em bom momento e jogando em casa diante um adversário baleado, acredito no favoritismo da equipe do Sacramento Kings para vencer essa noite.

Dica de aposta:

Não quer perder a oportunidade de apostar na final da NBA? Na Betfast tem o depósito e saque mais veloz do mercado, clica e vem pra Betfast!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times