Palpite de aposta na NBA: Sacramento Kings x Boston Celtics

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Carmen Mandato/Getty Images/One Football

Kings e Celtics se enfrentam nessa terça-feira (21), em jogo válido pela temporada regular da NBA, às 22:30 (horário de Brasília), no  Golden 1 Center, situado na cidade de Sacramento.

É simples, fácil, na hora! Lucre agora e já saque seu dinheiro. Se cadastre na Betfast, casa que é referência em depósitos e saques rápidos, clica ai!

Em partida que promete ser um jogaço e com muitos pontos o 3º lugar da Conferência Oeste, o Sacramento Kings, recebe a visita do 2º colocado da Conferência Leste, o Boston Celtics.

Nossa aposta será no craque e líder da equipe dos Celtics, Jayson Tatum.

O ala-armador dos Celtics vem em temporada brigando por MVP, apesar de mais distante da briga nesse momento. Tatum tem com 30 pontos de média, 8.9 rebotes e 4.7 assistências.

Nessa noite, Tatum enfrenta a 2ª defesa que mais cede pontos em casa, e a 3ª que cede mais pontos, no geral, na temporada.

Além disso, os Kings são o 3º time que mais cedem pontos para ala-pivô nos últimos 7 jogos e na temporada são a 8ª equipe no quesito (posição de Tatum).

Os últimos 3 jogos de Tatum contra os Kings, ele teve 30,32,36 pontos.

Por fim, Tatum vem oscilando nas pontuações nesse momento da temporada, e chega de uma partida de apenas 15 pontos. Contudo, a estrela do Boston Celtics tem 3 jogos de 15 pontos ou menos na temporada, e nas outras vezes ele marcou: 29/41/41 pontos na partida seguinte.

Dica de aposta:

Cartola 2023 já começou! Só aqui você tem as melhores dicas e conteúdos exclusivos do game. Clique e venha mitar na temporada!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times