Palpite de aposta na NBA: Golden State Warriors x Memphis Grizzlies

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Kavin Mistry/Getty Images/One Football

Warrios e Grizzlies se enfrentam nessa madrugada de quinta-feira (25), em jogo válido pela temporada regular da NBA, às 00:10 (horário de Brasília), no Chase Center, situado na cidade de San Francisco.

Precisando se recuperar e voltar a vencer em casa, os Warriors recebem a visita dos Memphis em jogo que promete disputa do inicio ao fim.

Os Warriors são o terceiro melhor mandante do Oeste e tem incríveis 17 vitórias e 6 derrotas. Contudo, precisam voltar a vencer após uma sequência de 4 derrotas seguidas. Para essa noite vão contar com o astro Stephen Curry, que costuma jogar bem contra o adversário. Nas últimas 5 partidas contra os Grizzlies, em todas Curry fez pelo menos 27 pontos.

Dica de aposta:

Não quer perder a oportunidade de apostar na final da NBA? Na Betfast tem o depósito e saque mais veloz do mercado, clica e vem pra Betfast!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times